Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência de animação que foi lançada em 2013 e tornou-se um sucesso mundial. No Brasil, os dubladores ajudaram a trazer os personagens à vida com suas incríveis performances.

A seguir, vamos apresentar alguns dos dubladores de Meu Malvado Favorito 2 no Brasil que foram responsáveis por dar voz aos principais personagens do filme.

Steve Carell como Gru foi dublado em português por Leandro Hassum, que é um ator, comediante e dublador brasileiro muito conhecido por suas participações em filmes de comédia. Ele deu vida ao personagem principal do filme, mostrando todo o seu talento e habilidade como dublador.

Miranda Cosgrove dublou Margo em inglês, enquanto a atriz e dubladora Bruna Laynes foi a responsável pela voz da personagem no Brasil. Bruna é conhecida por suas participações em diversas dublagens de animações e filmes infantis.

Já a Alcione Mazzeo foi responsável por dar voz a Agnes, a personagem mais fofa da animação. Alcione é uma dubladora brasileira que possui mais de 30 anos de experiência em dublagem e participou da dublagem de inúmeras animações e filmes.

Eduardo Miranda é um dos mais conhecidos dubladores do Brasil, e foi responsável pela dublagem do Dr. Nefario. Eduardo é um veterano da dublagem, com mais de 40 anos de experiência, e já participou da dublagem de diversos filmes e animações.

Já a atriz e dubladora Flávia Saddy foi a responsável por dar voz à personagem Lucy Wilde. Flávia é conhecida por suas participações em diversas dublagens, como as animações Shrek e Carros.

Por fim, Carlos Alberto Vasconcellos foi o responsável por dar voz ao vilão El Macho. Carlos Alberto possui uma longa carreira como dublador, com mais de 40 anos de experiência em dublagem e já dublou diversos personagens icônicos de filmes e animações.

Esses são apenas alguns dos talentosos dubladores que participaram da criação da versão brasileira de Meu Malvado Favorito 2. É graças a eles que os personagens da animação ganham vida em português e se tornam ainda mais queridos pelo público brasileiro.

Além disso, a dublagem brasileira é um importante setor da indústria do cinema no país, gerando empregos e oportunidades para muitos profissionais. Dubladores talentosos e comprometidos com seu trabalho, como os apresentados aqui, são fundamentais para o sucesso de animações e filmes que são amados por tantas pessoas no Brasil e no mundo.

Em resumo, os dubladores de Meu Malvado Favorito 2 no Brasil são grandes talentos da dublagem nacional, que elevam ainda mais a qualidade da animação. São eles que ajudam a dar vida aos personagens do filme, tornando-o ainda mais especial para o público brasileiro.