Se o seu filho ou filha é fã do Meu Malvado Favorito, nada melhor do que preparar uma festa temática para comemorar o aniversário dele ou dela! Com a decoração certa, alimentos temáticos e lembrancinhas personalizadas, a festa do Meu Malvado Favorito pode ser inesquecível. Neste artigo, vamos compartilhar ideias de decoração temática inspiradas nos Minions para deixar a sua festa ainda mais divertida e animada!

1. Cores e padrão

A paleta de cores do Meu Malvado Favorito é composta por amarelo, azul e preto. É importante manter essa combinação de cores predominante durante toda a decoração da festa. Os balões podem ser de cor amarela ou azul, além disso, você também pode usar toalhas de mesa e pratos temáticos com essas cores e combinar com elementos pretos relativamente simples.

2. Cartazes dos personagens

Se você deseja colocar fotos de todos os personagens do Meu Malvado Favorito para que todos os convidados possam apreciá-los, colocar cartazes em um quadro de avisos visível é ideal para isso. Você pode acrescentar todos os personagens da série e até imprimir frases que eles costumam usar.

3. Bolo temático

O bolo é uma das peças principais para marcar a decoração da festa de aniversário. Os bolos temáticos do Meu Malvado Favorito podem ser simples ou extravagantes, dependendo do seu gosto. Você pode escolher formas de minion, como quadradas ou redondas, mas é essencial colocar alguns alimentos comestíveis para representar a cena do filme.

4. Lembrancinhas personalizadas

Quando se trata de festas infantis, as lembrancinhas de festa são um item indispensável. Uma lembrancinha personalizada com o tema do Meu Malvado Favorito faz a diferença! Você pode presentear os seus convidados com Minions pequenos que servem como porta-recados, sacolas de lona, marcadores de livros entre outras coisas, além de doces e guloseimas.

5. Comida temática

Criar pratos temáticos é uma das partes mais divertidas de se preparar para a festa do Meu Malvado Favorito. Você pode servir cupcakes decorados com topo de minion feitos com fondant, biscoitos em formato de minion, macarons azuis, entre outros. Servir as guloseimas onomatopaico da série é outra sugestão, como Bananaaaa ou Papoi!

Com todas essas ideias de decoração de festa DIY inspiradas no Meu Malvado Favorito, você está pronta para criar uma comemoração inesquecível! Lembre-se de se divertir e de fazer a festa do aniversário do seu filho ou filha o melhor possível. Boa sorte e divirta-se!